Curso de Formação de Contadores no Sesc São Miguel do Oeste 2016

Eu podia escrever muitas coisas sobre essa experiência fantástica que é compartilhar conhecimento com amor para sensibilizar novos narradores de histórias, mas o Everaldo participou do curso e deixou um depoimento lindo aqui pra gente:

“Agradeço desde já tudo que pude aprender e compartilhar com toda a turma de aprendizes do contacausos,
Josiane Geroldi. Meu muito Obrigado por compartilhar conosco tantas maravilhas, não posso dizer que já sou um Contador de Histórias mais sim que serei um contador de histórias pois só o tempo e a prática nos faz estar preparados para tudo isso. O caminho você já nos mostrou, cabe a nós agora buscar acompanhados do Marabu ( Imaginação ) munidos da uma pena de escrita e tinta fresca ( Memória ) uma Canari com água ( Muita Boa Vontade ) para encantar o mundo como Contadores de história. E olha a responsabilidades, pois fomos formado por nada mais nada menos que Josiane Geroldi Do ContaCausos, além do mais me resta dizer: Foi um enorme prazer conhecer você e todos que fizeram parte desta turma, saudades de todos.” Everaldo Santos , São Miguel do Oeste, agosto de 2016.

 

2 Comentários

  1. Everaldo Santos
    Agradeço desde já tudo que pude aprender e compartilhar com toda a turma de aprendizes do contacausos, Josiane Geroldi. Meu muito Obrigado por compartilhar conosco tantas maravilhas, não posso dizer que já sou um Contador de Histórias mais sim que serei um contador de histórias pois só o tempo e a pratica nos faz esta preparados para tudo isso. O caminho você já nos mostrou, cabe a nós agora buscar acompanhados do Marabu ( Imaginação ) munidos da uma pena de escrita e tinta fresca ( Memoria ) uma Canari com água ( Muita Boa Vontade ) para encantar o mundo como Contadores de história. E olha a responsabilidades, pois fomos formado por nada mais nada menos que Josiane Geroldi Do ContaCausos, alem do mais me resta dizer: Foi um enorme prazer conhecer você e todos que fizeram parte desta turma, saudades de todos.
    Deixe um Comentário 29/08/2016 at 10:36
    • Admin
      Aiai seu Everaldo, assim eu choro. Que Bonito! Voa, voa passarinho... e vai espalhar o teu canto/conto por aí... Forte e agradecido abraço
      Deixe um Comentário 01/09/2016 at 22:04

Deixe um Comentário